Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaJoão Lourenço eleito líder da JSD com equipa renovada

João Lourenço eleito líder da JSD com equipa renovada

João Lourenço é o novo presidente da JSD Felgueiras. Foi eleito no passado sábado.

O novo responsável da “jota” social-democrata tem 23 anos, é Mestre em Engenharia e Gestão Industrial pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e conta com um percurso nas estruturas do partido e no meio associativo, tendo sido Tesoureiro da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, Presidente do Núcleo de Estudantes de Gestão da AAC, Senador da Universidade de Coimbra, sendo atualmente Coordenador do Ensino Superior da JSD Distrital do Porto.


João Lourenço promete lutar por melhores políticas para o concelho, em especial para a juventude. “Queremos que Felgueiras tenha a capacidade de fixar os jovens na terra onde nasceram e cresceram, através da garantia de empregos qualificados, de um efetivo planeamento e ordenamento do território, tornando o concelho mais bonito e de um investimento na melhoria de infraestruturas desportivas, culturais e sociais, de forma que os jovens não tenham que sair de Felgueiras para colmatar qualquer uma dessas carências”, defende o novo líder da JSD local.


Na sua equipa, figuram três mulheres como vice-presidentes: Sofia Soqueiro Soares, Mariana Teixeira e Carolina Pinheiro. Para o cargo se secretário-geral foi eleito Tiago Miranda. Sofia Melo Lopes, Luís Noronha, Ângela Magalhães, José Paulo Peixoto, Marta Correia, Cristiano Silva, Alberto Ribas, Catarina Alves, Luís Cerqueira, Cláudia Martins Cunha, Bruno Lobo, Ana Castro, Vasco Alves, João Emanuel, João Lopes e Maria Inês Costa, completam a equipa da comissão política.

Bruno Pinheiro é o presidente da Mesa do Plenário de Militantes, coadjuvado por Letícia Meireles, Leandro Freitas e Catarina Teixeira.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas