Pub

Quinta de Maderne
InícioCulturaFeira do Livro: escritor João Tordo presente no sábado

Feira do Livro: escritor João Tordo presente no sábado

O escritor João Tordo vai estar no sábado, na 2ª edição da Biblio – Feira do Livro e da Leitura na Biblioteca Municipal de Felgueiras. A iniciativa arranca esta sexta-feira.

O escritor participará num encontro a partir das 15h30. João Tordo venceu o Prémio Literário José Saramago 2009 com o livro As Três Vidas.

O autor, que nasceu em 1975, tem doze romances publicados, entre os quais O Livro dos Homens sem Luz (2004), Hotel Memória (2007), Anatomia dos Mártires (2011), O Ano Sabático (2013), entre outros. Foi finalista do Prémio Melhor Livro de Ficção Narrativa da Sociedade Portuguesa de Autores (2011 e 2015), do Prémio Literário Fernando Namora (2011, 2012, 2015, 2016), e do Prémio Literário Europeu em 2012. Os seus livros estão publicados em vários países da Europa e América do Sul.


De acordo com o programa divulgado, vários escritores vão estar presentes durante os dias do certame. Cidália Fernandes, Vitória Ferreira, Miguel Aleixo, Sara Timóteo, Irene Martins Rocha, Li Marta, Rui Larsa, Zé Manel da Lixa, Dora Gonçalves, Cristina Almeida, Rui Marcelino, Mauro Nakamura, Daniel Goose, entre outros, vão contactar com o público, sobretudo com os mais novos.

De resto, a Feira do Livro terá um programa com atividades recreativas para os mais pequenos e também para a comunidade em geral.

A 2ª edição da Feira do Livro decorre até 2 de abril.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas