O Grupo Desportivo S. Tiago de Pinheiro, que disputa o campeonato da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, está indignado com as arbitragens.
Em comunicado, o emblema de Pinheiro “manifesta o seu desagrado com as arbitragens ao longo das primeiras catorze jornadas (primeira volta) do campeonato”.
“Sentimos um enorme desrespeito pelo clube, jogadores, equipa técnica e adeptos. Em apenas catorze jornadas, naquela que se diz ser uma série bastante competitiva, o Grupo Desportivo S. Tiago Pinheiro tem sido constantemente vítima de claros erros de arbitragem com óbvio prejuízo para a sua equipa e uma enorme dualidade de critérios nas tomadas de decisão”, lamentam.
“O GDST Pinheiro espera que os responsáveis pelo sector da arbitragem estejam também muito atentos e saibam atuar no sentido de garantir a igualdade de tratamento entre todos os clubes. Aos adeptos uma palavra de apreço, todos juntos seremos mais fortes e podem contar que continuaremos a lutar em todos os jogos pela vitoria qualquer que seja o nosso adversário”, reforçam.
O clube ocupa o penúltimo lugar da classificação com apenas quatro pontos.