Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoArbitragens causam revolta no GD S. Tiago de Pinheiro

Arbitragens causam revolta no GD S. Tiago de Pinheiro

O Grupo Desportivo S. Tiago de Pinheiro, que disputa o campeonato da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, está indignado com as arbitragens.

Em comunicado, o emblema de Pinheiro “manifesta o seu desagrado com as arbitragens ao longo das primeiras catorze jornadas (primeira volta) do campeonato”.

“Sentimos um enorme desrespeito pelo clube, jogadores, equipa técnica e adeptos. Em apenas catorze jornadas, naquela que se diz ser uma série bastante competitiva, o Grupo Desportivo S. Tiago Pinheiro tem sido constantemente vítima de claros erros de arbitragem com óbvio prejuízo para a sua equipa e uma enorme dualidade de critérios nas tomadas de decisão”, lamentam.

“O GDST Pinheiro espera que os responsáveis pelo sector da arbitragem estejam também muito atentos e saibam atuar no sentido de garantir a igualdade de tratamento entre todos os clubes. Aos adeptos uma palavra de apreço, todos juntos seremos mais fortes e podem contar que continuaremos a lutar em todos os jogos pela vitoria qualquer que seja o nosso adversário”, reforçam.

O clube ocupa o penúltimo lugar da classificação com apenas quatro pontos.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas