Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaIniciativa Liberal: Camilo Rebelo integra Comissão Executiva

Iniciativa Liberal: Camilo Rebelo integra Comissão Executiva

Camilo Rebelo, que encabeçou a lista à Câmara de Felgueiras nas Autárquicas de setembro passado, foi eleito membro da Comissão Executiva da Iniciativa Liberal, na lista encabeçada por João Cotrim de Figueiredo. A eleição decorreu na VI Convenção Nacional da Iniciativa Liberal


No que concerne à Candidatura às Eleições Legislativas, de 30 de janeiro, o concelho de Felgueiras é representado por quatro em quarenta e cinco candidatos ao Círculo do Porto.

João Cotrim Figueiredo com militantes em Felgueiras


Tiago Vieira, médico, ocupa a 7.ª posição da lista que é encabeçada por Carlos Guimarães Pinto, economista e ex-presidente da Iniciativa Liberal.


Além de Tiago Vieira, integram ainda a lista da Iniciativa Liberal os felgueirenses Ana Luísa Silva, Camilo Rebelo e Pedro Ferreira.

“A Iniciativa Liberal Felgueiras considera que a integração dos seus membros nos órgãos nacionais do partido, assim como em lugares de destaque na Lista às Eleições Legislativas pelo Círculo do Porto, é consequência natural resultante do trabalho realizado em prol da divulgação das ideias liberais nesta Região mais interior do Distrito e demonstra o compromisso que o partido tem com a descentralização e a meritocracia, cujo exemplo começa por ser dado nas próprias estruturas da
Iniciativa Liberal”, diz o partido em comunicado.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas