Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaPaulo Soares recandidata-se à liderança da JS Felgueiras

Paulo Soares recandidata-se à liderança da JS Felgueiras

Paulo Soares é recandidato às eleições na Juventude Socialista de Felgueiras. O ato eleitoral foi convocado para este domingo e decorrerá durante a manhã na sede do PS, em Felgueiras.

Até ao momento, apenas foi apresentada uma lista, apurou o SF.

Aos 26 anos, Paulo Soares assume a recandidatura com o propósito de “continuar o trabalho e os projetos desenvolvidos no último mandato”, tendo como lema “construir o futuro”.

O dirigente admite que os últimos dois anos “foram difíceis” por causa da pandemia o que obrigou a que “tivessem de ser encontradas novas formas de comunicar politicamente” e lembra que a JS apresentou um conjunto de ideias, sobretudo na área social, que foram aproveitadas pelo executivo municipal.

O dirigente faz, por isso, um balanço positivo do mandato que está a terminar e agradece a todos os que contribuíram para os “feitos alcançados”.

“Por achar que poderei junto da minha equipa e de todos os militantes dar um contributo importante para a consolidação e robustez da JS, apresento a minha recandidatura”, disse o líder da estrutura juvenil do PS.

Para Paulo Soares “o mandato terminou em beleza, por assim dizer, porque a JS é a estrutura juvenil com maior representatividade na Assembleia Municipal”.

“Assumo esta recandidatura com responsabilidade e conto com o empenho de todos”, concluiu.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas