Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaCâmara de Felgueiras diversificou apoios a atribuir a alunos da rede de...

Câmara de Felgueiras diversificou apoios a atribuir a alunos da rede de ensino pública e privada

A Câmara de Felgueiras anunciou que vai alargar os apoios ao 1º ciclo da rede e ensino público e rede de ensino privado.

Segundo a autarquia, durante o ano letivo 2021/2022 os apoios serão atribuídos tendo em conta as necessidades dos estudantes.

“Para além dos manuais escolares e cadernos de atividades (livros de fichas), serão disponibilizadas novas opções como kit de material escolar, kit de desporto ou comparticipação para aquisição da calculadora gráfica (recurso muito utilizado em sala de aula, sobretudo pelos estudantes do ensino secundário da área das ciências)”, deram nota.

Os alunos do 1º CEB do ensino público tê direito a livros de fichas, independentemente do escalão de abono de família em que se encontram posicionados.

A partir do 2º CEB, até ao ensino secundário, os apoios a disponibilizar a este nível apenas estão direcionados aos alunos com escalão 1 e 2 do abono de família.

Os encarregados de educação que pretendam usufruir destes serviços, refeições ou transporte, devem fazer a candidatura nas plataformas da Câmara, selecionando o apoio pretendido e ainda efetuar a inscrição do aluno.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas