Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaLeonel Costa aprovado candidato à Assembleia Municipal de Felgueiras pela Comissão Política...

Leonel Costa aprovado candidato à Assembleia Municipal de Felgueiras pela Comissão Política do PSD Felgueiras

A Comissão Política do PSD Felgueiras aprovou na sexta-feira, por unanimidade e aclamação, a candidatura de Leonel Costa à presidência da Assembleia Municipal de Felgueiras pela Coligação Juntos por Felgueiras (PPD.PSD. – PPM).

“Trata-se de um destacado dirigente político do PSD de Felgueiras que desempenha ou desempenhou cargos diversos no associativismo local e na política local e nacional”, pode ler-se num comunicado enviado à nossa redação.

Leonel Fernando Coelho Costa nasceu em Várzea em 23 de novembro de 1981. Residiu nas freguesias de Várzea, Refontoura, Margaride e recentemente em Vizela S. Jorge.

Licenciou-se em Direito, pela Universidade do Minho e Pós-Graduação em Direito Fiscal, pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e concluiu curso de Preparação para a prática tributária e Especialização em Direito Intelectual.

Iniciou o seu percurso profissional como Jurista na Direção Geral dos Impostos e é Advogado por conta própria há 14 anos.

Participou em vários órgãos da JSD e PSD Felgueiras e no distrito do Porto.

Desempenhou o cargo de Vice-Presidente da Assembleia Municipal de Felgueiras e, atualmente, é membro da Assembleia Municipal de Felgueiras.

Na Assembleia da República desempenhou o cargo de Deputado e foi membro da Comissão de Cultura, Desporto, Juventude e Assuntos Europeus e membro efetivo da Comissão de Orçamento e Finanças, Grupo de Trabalho do desporto e da Comissão de Defesa Nacional.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas