PUB
Inicio Freguesias Pedreira, Rande e Sernande Pedreira, Rande e Sernande têm novos espaços dedicados ao desporto, à saúde...

Pedreira, Rande e Sernande têm novos espaços dedicados ao desporto, à saúde e ao lazer

Os Habitantes da União de Freguesias de Pedreira, Rande e Sernande dispõem de quatro novos equipamentos públicos, que foram inaugurados este domingo, anunciou fonte da autarquia.

A Associação Desportiva da Pedreira dispõe, a partir de agora, de um Parque Desportivo dotado com um relvado sintético que garante melhores condições para os atletas. Ainda na freguesia da Pedreira, procedeu-se à abertura do Parque Infantil recuperado recentemente, e do Parque Geriátrico.

Parque geriátrico – Semanário de Felgueiras

A comitiva, procedeu à abertura do Parque Infantil e do Parque Geriátrico  da freguesia de Rande, instalado numa área central do núcleo urbano da Longra. Os últimos equipamentos a serem disponibilizados à população, neste dia de festa para a União de Freguesias de Pedreira, Rande e Sernande foram o Parque Infantil e o Parque Geriátrico de Sernande.

O Presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca expressou o agrado que sentiu, pelas freguesias mais próximas da Vila da Longra passarem a dispor de vários equipamentos que proporcionarão bons momentos às famílias felgueirenses.

“Estas obras resultam de um trabalho efetuado todos os dias, com todos os presidentes de Juntas de Freguesia em prol do bem estar de todos. Resta-me desejar que disfrutem e sejam felizes”, disse.

Durante a cerimónia de inauguração do relvado sintético da Associação Desportiva da Pedreira , o presidente da União de Freguesias, Nuno Macedo e o presidente da Associação Desportiva, Cristiano Sampaio, “agradeceram o empenho do executivo municipal para a concretização de uma obra ansiada há vários anos”.

Para a  instalação do relvado sintético a autarquia concedeu cerca de 50 mil euros.

Nuno Macedo, Presidente da União de Freguesias de Pedreira, Rande e Sernande com o Presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca – Semanário de Felgueiras

A construção dos Parques Infantis integra o protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Felgueiras e todas as Juntas de Freguesia do concelho, no valor de 256 mil euros, com o objetivo de construir estes equipamentos em todo o território concelhio, ou remodelar os existentes.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Iniciativa Liberal aponta incongruências no discurso assente na defesa do ambiente

A Iniciativa Liberal de Felgueiras lamenta que o discurso do "PS/Livre e do PSD" assente na defesa do ambiente, mas que na...

Bombeiros da Lixa completam 132º aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lixa celebrou o seu 132º aniversário este domingo e deixou uma mensagem especial aos operacionais...