Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaCarla Carvalho renuncia ao mandato na Assembleia Municipal

Carla Carvalho renuncia ao mandato na Assembleia Municipal

Foi uma informação confirmada pelo nosso jornal nas últimas horas. Carla Carvalho renunciou esta terça-feira ao mandato à Assembleia Municipal pelo CDS-PP, da qual tem pedido sucessivamente a sua substituição e que gerou vários episódios polémicos.

Carla Carvalho, deputada municipal confirmou ao SF, que renunciou ao mandato na AM, não adiantando mais pormenores sobre a decisão.

Recorde-se que a deputada tem pedido desde o início de mandato a sua substituição, o que gerou controvérsia em quase todas as reuniões da AM.

Vários elementos quer do PSD quer do CDS-PP alegaram que haveria incompatibilidade de funções, dado que foi nomeada Chefe de Divisão da Cultura, por Nuno Fonseca, na Câmara de Felgueiras.

Eduardo Teixeira que a tem substituído, por ser o número dois na Lista, assume agora o lugar em definitivo na Assembleia Municipal em representação do CDS-PP.

Refira-se que este partido só tem um eleito direto na AM e um por inerência – Fortunato Leite, Presidente da Junta de Jugueiros.

O SF sabe, no entanto, que Carla Carvalho terá pedido a sua substituição – dado que a AM decorre esta sexta-feira – tendo depois renunciado formalmente ao mandato.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas