Pub

Quinta de Maderne
InícioUncategorizedRali de Portugal decorre este domingo

Rali de Portugal decorre este domingo

Felgueiras vai ser palco, este domingo, “da maior prova de automobilismo”, no troço de Santa Quitéria, com as etapas SS16 Felgueiras 1 às 07h08h e a SS19 Felgueiras 2 às 10h04h.

“Os pilotos enfrentam um total de 346,26 quilómetros cronometrados, divididos por 21 especiais a percorrer ao longo de três dias de prova, de 21 a 23 de maio”, deu nota o ACP.

O Presidente da Câmara, Nuno Fonseca considera “uma satisfação o regresso do Rally de Portugal ao concelho, 23 anos depois”.

Em 2020 o troço da St.ª Quitéria voltou a integrar o Rali de Portugal, mas devido à pandemia, o evento foi cancelado.

O autarca acrescentou ainda que o objetivo é que este Rali “decorra de forma exemplar para que nos próximos anos seja possível também a integração do troço do Seixoso neste tipo de provas”.

A prova permite a presença de público, “tendo sido preparadas zonas de espetáculo amplas” no entanto, face à situação pandémica, “haverá um grande controlo dos acessos”.

“Apelo a que cumpram as indicações dos agentes de autoridade, dos Marshall, dos escuteiros e demais elementos”, apelou.

O ACP aderiu ao Telegram, onde poderá obter informação acerca da lotação de cada zona, numa espécie de semáforo, verde, laranja e vermelho. Também têm presença via Twitter Facebook onde poderá obter informação adicional.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas