Jorge Teixeira abandonou a presidência do FC Lixa. A decisão foi comunicada nas redes sociais. Eleito a 23 de maio para um novo mandato, Jorge Teixeira explicou que a sua saída se deve a motivos profissionais. Com a saída de Jorge Teixeira, terá de ser encontrado um novo líder dentro da direção.




